coroafaixapurpura.webp

XVI Concurso Miss Filha de Jó Minas Gerais

O concurso de Miss Filha de Jó Minas Gerais acontece em nosso estado durante a Grande Sessão Anual desde 2000 e tem por objetivo selecionar uma Filha que representará MG por um ano. São elegíveis Filhas de Jó regulares em Bethéis mineiros, que tenham entre 16 e 20 anos incompletos e que já tenham realizado o exame de proficiência.

Durante seu mandato, a Filha de Jó selecionada no Concurso busca promover o interesse, bem-estar e crescimento da Ordem, estimular um relacionamento mais próximo entre as Filhas e o Grande Conselho Guardião de MG e servir como promotora das FDJ para a família Maçônica e ao público em Geral. É importante reforçar que não se trata de um concurso de beleza e sim de dedicação ao trabalho das Filhas de Jó Internacional.

Sendo assim, o Comitê Organizador do XVI Concurso Miss Filha de Jó Minas Gerais, designado pelo Grande Conselho Guardião de Minas Gerais, divulga a abertura das inscrições para o concurso que será realizado virtualmente no dia 18 de junho de 2022. Baixe e leia cuidadosamente o Edital, Regras e Regulamentos do Concurso e Formulário de Autorização: