O concurso de Miss Filha de Jó Minas Gerais acontece anualmente e tem por objetivo selecionar uma Filha que representará Minas Gerais por um ano. Durante seu mandato, a Filha de Jó selecionada no Concurso busca promover o interesse, bem-estar e crescimento da Ordem, estimular um relacionamento mais próximo Filhas e o Grande Conselho Guardião de MG e servir como promotora das FDJ para a família Maçônica e ao público em geral. É importante reforçar que não se trata de um concurso de beleza e sim de dedicação ao trabalho das Filhas de Jó Internacional. Este ano, durante a Grande Sessão Anual, a Filha Cecília de Oliveira Silva, do Bethel #36 de Guaxupé foi escolhida para representar as Filhas de Jó mineiras como MFJMG 2021/2022.

MISS FILHA DE JÓ MINAS GERAIS 2021/2022

Queridas filhas mineiras, é com imensa alegria que me apresento a vocês: sou Cecília de Oliveira Silva, Miss Filha de Jó Minas Gerais 2021/2022. Sou membro do Bethel Lírios da redenção, número 36, de Guaxupé. Tenho 16 anos, sou capricorniana e atualmente estou cursando o 2° ano do Ensino Médio.

 

Costumo dizer que tenho minhas ilhas de pensamento ( igual em divertidamente hahaha): a natureza, onde me sinto livre, leve; minha família, que é minha base para tudo; e os livros, onde corro para fugir da realidade. Meus principais hobbies são: criar suculentas (sim gente, sou a tia das plantas hahah); assistir filmes, principalmente desenhos animados; ouvir música e viajar.

 

Tenho também minha quarta ilha, e divido ela com vocês: a ilha das Filhas de Jó. Ela começou a crescer em mim, em 2016, quando iniciei com 11 anos, desde então, ela tem ocupado o maior espaço dentro do meu coração. Estar como MFJMG é um sonho que está se realizando. Participar do XV concurso abriu portas inimagináveis, e com isso, decidi manter o tema para minha gestão: "Nós não estamos divididas, somos todas um só corpo". Espero que possamos estar cada vez mais unidas em prol desta Ordem tão maravilhosa. 


Beijinhos no coração de cada uma, Cecília. 💜🌼

coroafaixapurpura.webp

CECÍLIA DE OLIVEIRA SILVA