O concurso de Miss Filha de Jó Minas Gerais acontece anualmente e tem por objetivo selecionar uma Filha que representará Minas Gerais por um ano. Durante seu mandato, a Filha de Jó selecionada no Concurso busca promover o interesse, bem-estar e crescimento da Ordem, estimular um relacionamento mais próximo Filhas e o Grande Conselho Guardião de MG e servir como promotora das FDJ para a família Maçônica e ao público em geral. É importante reforçar que não se trata de um concurso de beleza e sim de dedicação ao trabalho das Filhas de Jó Internacional. Este ano, durante a Grande Sessão Anual, a Filha Mariana Costa Mota, do Bethel #02 de Januária foi escolhida para representar as Filhas de Jó mineiras como MFJMG 2022/2023.

MISS FILHA DE JÓ MINAS GERAIS 2022/2023

MARIANA COSTA MOTA

Para minha adorada jurisdição Minas Gerais, é com todo o amor do mundo que me apresento à vocês no dia de hoje. Meu nome é Mariana Costa Mota, Miss Filha de Jó 2022/2023. Sou membro do Bethel n°02 da cidade de Januária, mas atualmente moro em Pirapora, onde curso Engenharia Civil no IFNMG.

Eu sou muito eclética em todos os aspectos da minha vida, sou apaixonada por artes plásticas e por todo e qualquer tipo de atividade física. Particularmente, tudo que envolve arte eu considero como terapia, costumo fazer desenhos e pintar sempre que posso e espero poder compartilhar um pouquinho desse meu lado artístico com vocês porque a arte é importante para o nosso desenvolvimento também.

No esporte eu faço de tudo um pouco, sou faixa roxa no Karatê, mas acabei parando por um tempo para me dedicar a outros aspectos da minha vida. Tenho uma paixão especial pelo futebol, sempre gostei desde pequena e às vezes jogo com um grupo de meninas aqui na cidade. Comecei a nadar para me recuperar de uma lesão mas hoje também considero um dos meus esportes favoritos, me sinto um peixinho quando entro na piscina.

coroafaixapurpura.webp

Cada pouquinho dessas coisas que faço, formam a personalidade que vocês estão conhecendo hoje, minha determinação e disciplina devo à pratica esportiva e minha sensibilidade e amabilidade devo as artes plásticas.

Meu coração se enche de amor ao pensar que hoje represento uma jurisdição tão grande e tão cheia de estrelinhas de tantas cores diferentes. Meu amor pelas FJI é incondicional, é o que hoje também considero como família, em especial ao meu #02 que me acolheu em todos os momentos e me deu todo apoio e suporte para ocupar a posição que me encontro hoje. Espero poder espalhar por toda Minas Gerais todo o amor, compromisso e companheirismo que aprendi no meu bethel e que eu possa fazer por vocês o que ele fez por mim. 

Com todo o amor do mundo, Mariana💜💫