O concurso de Miss Filha de Jó Minas Gerais acontece anualmente e tem por objetivo selecionar uma Filha que representará Minas Gerais por um ano. Durante seu mandato, a Filha de Jó selecionada no Concurso busca promover o interesse, bem-estar e crescimento da Ordem, estimular um relacionamento mais próximo Filhas e o Grande Conselho Guardião de MG e servir como promotora das FDJ para a família Maçônica e ao público em geral. É importante reforçar que não se trata de um concurso de beleza e sim de dedicação ao trabalho das Filhas de Jó Internacional. Este ano, durante a Grande Sessão Anual, a Filha Giovanna Soares, do Bethel #53 de Carmo do Rio Claro foi escolhida para representar as Filhas de Jó mineiras como MFJMG 2019/2020.

MISS FILHA DE JÓ MINAS GERAIS 2019/2020

Querida Minas Gerais, com muita felicidade, venho me apresentar a vocês: sou Giovanna Mendonça Soares e servirei como Miss Filha de Jó Minas Gerais para a gestão 2019/2020. Meu bethel é o Luz das Acácias, 53, de Carmo do Rio Claro. Comecei a trilhar meu caminho na Ordem com 10 anos de idade, sempre me dedicando, para que um dia eu pudesse realizar esse sonho, que hoje se tornou realidade. Minha gestão tem como tema “Seja luz no universo”, assim, espero que juntas, possamos iluminar toda Minas Gerais.

Conto com vocês para fazermos um ano maravilhoso! Estou com o coração aberto e farei tudo com muito amor! Que o Pai Celestial nos ilumine nessa jornada.


Beijos de luz,

GIOVANNA MENDONÇA SOARES