Pequeno Príncipe:

no mundo da Lua

logo-gs22.png

Depois de adquirir muito conhecimento e amizades em suas aventuras, o Pequeno Príncipe vivia feliz e tranquilo aqui na Terra. De repente, de uma forma triste e inesperada, chegou a pandemia do Coronavírus e, para evitar o contágio, todos precisaram se isolar. O Pequeno Príncipe, vendo a necessidade de ficar recluso e em isolamento, resolveu se isolar na lua. De lá ele conseguia ter uma visão da Terra e começou a observar o que estava acontecendo. Ele viu muita tristeza...

 

Mas observou a evolução das pessoas diante dessa situação tão difícil. Ele via a solidariedade de quem ajudava as pessoas mais propícias ao contágio a realizar tarefas externas, evitando a exposição dos mais vulneráveis, via o quanto as pessoas começaram a passar mais tempo com os familiares que moram na mesma casa, valorizando mais a união da família, via pessoas aproveitando o tempo de isolamento em casa para cuidar mais da saúde física e mental, além de aproveitar para estudar e aprender coisas novas.

 

Para nós, Filhas de Jó, foi possível observar o quanto conseguimos nos unir ainda mais, com as reuniões virtuais foi possível visitar Betheis de cidades, estados e até mesmo países diferentes. Como foi bom conhecer novas irmãs de lugares tão distantes! Participar de congressos e eventos únicos que alcançaram tantas Filhas, com certeza vai ser um momento da nossa organização que será lembrado para sempre.

 

E assim, o Pequeno Príncipe percebeu que, mesmo na adversidade enfrentada pelo mundo inteiro, foi possível ver coisas positivas e proveitosas, e assim ele ficou com o coração cheio de alegria!